sábado, 13 de novembro de 2010

Tempo Tempo Tempo

Se tiver tempo, ouça a trilha sonora de Something´s Gotta Give.
Aliás, assita o filme. É simplesmente uma delícia e combina com este dia de chuva e frio.



Se tiver tempo, ande de bicicleta com uma música muito boa (uma das suas preferidas). Vá até a praia, sinta a maresia, faça um pit stop e olhe para lá da linha final do mar.



Se tiver tempo e longe da praia, corra para sentir a queda d´água na cabeça. Prenda a respiração e deixe cair qualquer pensamento nesta água. Saia sentindo o corpo novo, encoste na pedra e olhe para o céu. Inspire fundo.



Se tiver muito tempo, não faça nada e depois faça alguma coisa. Escolha um livro, um filme, um amigo para ligar. Converse. Jogue papo fora. Beba um cafezinho. Vista uma roupa confortável ou fique nu (se puder ou preferir). Feche os olhos.



Se tiver tempo, pense nas pessoas valiosas para você. Procure um álbum antigo de retrato ou dê uma dormidinha. Se tiver fome, escolha algo muito bom para comer. Se tiver alguém, chame-o correndo!



Se, num sábado como este, você não tiver tempo para fazer alguma coisa muito boa nesta vida, repense ou finalmente pare para pensar. Abra os olhos e veja a vida. Tempo, tempo, tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário