domingo, 14 de novembro de 2010

Minha vida comigo

Ontem reuni amigos para um almoço.
Começou às 3 da tarde e acabou 2 da manhã.
São amigos de uma vida!
Como boas histórias de amizade,
muitos encontros e desencontros,
seguimos lado a lado,
entre derrotas e vitórias.
Eu, festeira incorrigível, invento qualquer
pretexto para reuni-los.
Ontem, por exemplo,
sem motivo nenhum,
brindamos a mais um sábado de vida!

Nosso chef descansa...
Para eles
Camilla, Fabi e Dani, ai como amo!

Vitor, Vevê e Comadre, mais amor!

Compadre e Bill, se eles não existissem a vida seria menos engraçada!

Então, crente que nasceu para posar...


E A NOITE SEGUE!


O compadre paciente e tolerante

nada não, eu só gostei dessa foto.


Detalhes não são só detalhes
Capelão e Carol, sejam bem-vindos



2 comentários:

  1. AMEI! Quero mais... tive que sair muito cedo!

    ResponderExcluir
  2. algumas palavras que talvez façam sentido...
    o mundo funciona movido por energia, energia que existe dentro de cada ser. o grande segredo é como utilizar essa energia para realizar nossos objetivos. neste ponto invariavelmente esbarramos nos aliados e inimigos da nossa coragem. coragem é aventurar, arriscar, iniciar, persistir, transformar, recomeçar, mudar, terminar, criar, recriar, se comprometer com a mesma energia de quem acredita que a vida é um mistério a ser vivido e não idealizado.
    que eu viva mais muitas tardes e noites felizes ao lado de vcs... meus amigos amados. com carinho, vevê

    ResponderExcluir